quinta-feira, 25 de dezembro de 2008


e-mail para contato
atelie@bichodemadeira.com.br

5 comentários:

Unknown disse...

Quando você se observar , à beira do desânimo , acelere o passo para frente , proibindo-se parar.
Ore , pedindo a Deus mais luz para vencer as sombras.
Faça algo de bom , além do cansaço em que se veja.
Leia uma página edificante , que lhe auxilie o raciocínio na mudança construtiva de idéias.
Tente contato de pessoas , cuja conversação lhe melhore o clima espiritual.
Procure um ambiente , no qual lhe seja possível ouvir palavras e instruções que lhe enobreçam os pensamentos.
Preste um favor , especialmente aquele favor que você esteja adiando.
Visite um enfermo , buscando reconforto naqueles que atravessam dificuldades maiores que as suas.
Atenda às tarefas imediatas que esperam por você e que lhe impeçam qualquer demora nas nuvens do desalento.
Guarde a convicção de que todos estamos caminhando para adiante , através de problemas e lutas , na aquisição de experiência , e de que a vida concorda com as pausas de refazimento das nossas forças , mas não se acomoda com a inércia em momento algum.
Teu trabalho é maravilhoso, parabéns, continue sempre assim. Abraços Cecilia

S@ndr@ disse...

Adorei os seus trabalhos!!!
Vc é bem criativo e dedicado no q faz.
Meus parabéns!!!
-minhalinda-
Depos me manda mais alguns para o meu e-mail:
esandra2011@hotmail.com

Zé Sciascio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Branco da Flor Entalhes disse...

Meus parabens...sabia que estava frente a frente com um entalhador quando voce tirou os primeiros cavacos da madeira...não me enganei, nem a tí!

Um abraço,

Luis Perissinotto

Anônimo disse...

I like reading through an article that can make people think.
Also, thank you for allowing me to comment!


my page :: spot0needle.Dmusic.Net
My web site - las vegas slots