sábado, 7 de junho de 2008

O INÍCIO
Está é uma das peças que não tem preço. Esta peça pode aos olhos de quem olha não ser a mais bonita, a mais atraente, mais com certeza é a mais importante de todas as peças que tenho, porque ? Cabe aqui uma pequena história... Sempre gostei de entalhes e esculturas mas achava tudo lindo e muito difícil de ser feito ( e realmente não é fácil ) então um dia resolvi fazer aulas de entalhes no final de 2001 e comecei com o SR Luiz Perissinoto de Valinhos ( UM VERDADEIRO ARTISTA ) (UM DIA CHEGO LÁ ) na minha primeira aula no dia 04/12/2001. O Luiz fez este risco no MDF e me disse:
-Quero que vc rebache tudo onde risquei. Eu fui logo fazendo, quando terminei ele voltou e chamou o Flavio seu ajudante, mostrou meu trabalho e me perguntou:
- Vc tem certeza que nunca fez isso antes? Respondi que não. E isso pode ter sido só uma maneira de me encorajar, mais pra mim foi MUITO IMPORTANTE, tive a impressão que poderia me tornar uma entalhador. Depois disso não parei mais de entalhar e tento melhorar cada vez mais, por que sei que tenho muito mais ainda pra aprender.
É só por isso que está peça não tem preço.

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente um trabalho excelente, desejo a você sucesso pois ter um talento desse não é para qualquer um...